Bienvenue, Invité
Nom d'utilisateur : Mot de passe : Se souvenir de moi
  • Page :
  • 1

SUJET :

uma palavra do moderador 13 Fév 2022 20:06 #10

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Prezados membros da Arca lusofona,

É um prazer para mim convidá-los a explorar este espaço e recriar on-line o convívio, a partilha, a escuta e a benevolência que têm caracterizado a Arca por muitos anos. Portanto, vá em frente, crie tópicos, responda, faça suas perguntas, proponha suas fotos, este espaço é para você e você pode fazer o que quiser com ele. Não hesite em me escrever se houver coisas a acrescentar, melhorar ou moderar.

Parte do fórum é aberta ao público, e você não precisa fazer login para ler o conteúdo. Por favor, lembre-se disso ao postar informações! Outra parte do fórum é privada e você precisa criar uma conta para acessá-la. Isto permite uma certa intimidade em nossos intercâmbios. Este é particularmente o caso da seção "Apresentação do Membro", que eu o convido a preencher para nos falar um pouco sobre você e nos incentivar a nos encontrarmos. Você também pode personalizar seu perfil clicando em "Perfil" > "Editar" . Se você estiver relutante em publicar certas informações por causa de sua confidencialidade, me diga e encontraremos uma solução.

Este fórum é multilíngüe. Todos podem escrever em seu próprio idioma e usar uma ferramenta de tradução automática (como Deepl) para compreender mensagens escritas em um idioma estrangeiro. A tradução automática não é 100% confiável, portanto, é aconselhável ter cuidado nas áreas de discussão.

Paz, força e alegria,
François

 

Connexion ou Créer un compte pour participer à la conversation.

Dernière édition: par Modérateur.
  • Page :
  • 1